sábado, 9 de fevereiro de 2013

Arashi


Arashi  é uma boy band japonesa criada pela agência de talentos Johnny's Entertainment composto por cinco membros:

Satoshi Ohno, Jun Matsumoto,Kazunari Ninomiya, Sho Sakurai e Masaki Aiba. Estrearam em 15 de setembro de 1999 em Honolulu, Hawaii.O Arashi é um grupo que cobre uma grande variedade de estilos musicais, incluindo R&B, Hip hop e várias formas de música pop. Além de ser um grupo de ídolos popular no Japão, é também muito conhecido pelos países da Ásia e por fãs de J-pop em todo o mundo.
                                                                  cantor preferido: Jun


musica preferida ::
                                                                   





moster 





2 comentários:

  1. Eu fiz um jogo no meu blog valendo:cabecalho,button de link-me e divulgacao.
    Participa?
    the-tough-love.blogspot.com/2013/02/joguinho-tipo-o-da-ivy-chan.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Amey o post ^^

    Bom o Blog Ser Muito Intereçante , Gostey Bem o meu Estilo Bom , Estou Começando Agora e Adoro Aventura e Ficar Por Dentro Do Ramo Da Moda , Sou formada em Maquiadora e Espero que goste do meu trabalho Estou deixando meu Link Pra que vc venha Conheçer minha Paginna e Participa Com Nosco Estarey Aguardando tua Visita c=
    Beijos ate Mais , Estarey Retribuindo a Visita ^^
    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir